#Graffiti Lánalaje

por Panmela Castro

Ter. a Sáb. das 13h às 22h | Dom. das 10h às 22h

Panmela Castro (Rio de Janeiro, 1981) possui como objeto de pesquisa artística o corpo feminino em diálogo com a paisagem urbana, a alteridade e as percepções trazidas pelas experiências na rua, na produção de arte pela urbe. A artista investiga criticamente a construção da mitologia do feminino surgida a partir de imposições sociais sobre a mulher na sociedade contemporânea.

O mural Jardim da Sororidade teve seu nome escolhido em conjunto com as seguidoras da artista nas redes sociais, para celebrar a união entre as mulheres e a busca por seus direitos.

Sobre o Graffiti Lánalaje

O Terraço Alto Méier, no Imperator, tem a vocação de ser um espaço onde o urbano, o cosmopolita e a liberdade são marcas fortes. E seguindo a trilha da arte urbana, o graffiti, manifestação cada vez mais cultuada mundo afora e propagada pelas ruas, passou a ter o terraço do centro cultural como sua segunda casa. Periodicamente, convidaremos um novo artista do graffiti para ilustrar o espaço, reforçando e valorizando esta forma de arte no Imperator.

Local: Terraço

Classificação: Livre

Ingressos

Gratuito.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br