Comprar

6 anos de Imperator: Black Carlos e Andru Donalds

14 de Junho | Qui: 20h

Comprar

6 ANOS IMPERATOR: BLACK CARLOS E ANDRU DONALDS

Black Carlos – Toni Garrido (Cidade Negra), George Israel (Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Nando Reis) apresentam um show com repertório de Roberto e Erasmo Carlos.

Andru Donalds – Dos Hits Mundiais "Mishale" e "Save Me Now".

O Maior Centro de Artes da Zona Norte do Rio comemora 6 anos em grande estilo. Serão três dias de programação intensa: com muita música, teatro e diversas atividades gratuitas para toda a família.

Sobre a banda Black Carlos

A ideia estava incubada desde 2004: montar uma banda de amantes de Erasmo Carlos e Roberto Carlos para tocar canções deste vasto repertório. O foco estava nas músicas ligadas ao momento em que o som negro americano da gravadora Motown invadiu a música e a alma dos compositores brasileiros.

Toni Garrido (Cidade Negra), George Israel (Kid Abelha) e Felipe Cambraia (Nando Reis) passaram então o primeiro semestre de 2012 preparando o show, e agora trazem à tona Black Carlos, acompanhados por uma super banda, com direito a naipe de sopros e backing vocals.

Eles detonam com uma sonoridade funky-rock-psicodelic, as músicas centrais dessa mistura.  Algumas delas foram pescadas pelo próprio Roberto Carlos, de outros autores como Tim Maia (“Não vou ficar”), Caetano Veloso (“Como 2 e 2”), Getulio Cortes e Ronnie Von.

“Todos estão surdos” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), “Nada vai me convencer” (Paulo César Barros), “Eu te amo, Te amo, Te amo” (Roberto Carlos), “Quando” (Roberto Carlos) e “Não há dinheiro que pague” (Paulo Ricardo) deram a partida no projeto. A partir daí, diferentes sotaques da black music de todos os tempos permearam os arranjos para clássicos da dupla Roberto e Erasmo . “As Curvas da estrada de Santos” aparece com uma levada hip-hop minimalista, “Como é grande o meu amor por você” lembra Marvin Gaye e “Se você pensa” ecoa Michael Jackson.

Sem esquecer petardos da carreira solo de Erasmo Carlos como “Filho Único” e “Sou uma criança não entendo nada” o Black Carlos vem mostrar o que preparou.

Sobre o cantor Andru Donalds

Dono dos Hits Mundiais "Mishale" e "Save Me Now", Andru Donalds nasceu em Kingston, Jamaica, em 1974.  Ao sair da escola aos 18 anos, Andru viajou para a Inglaterra, Holanda e Nova York, a fim de desenvolver suas habilidades musicais como cantor e compositor. Ele conheceu o produtor e compositor Eric Foster White, que o projetou para o mundo. Juntos, produziram o seu primeiro álbum, intitulado "Andru Donalds", em 1994, tendo o pop e o rock como estilos marcantes.

 "Mishale" e "Save Me Now" tornaram-se hits em todo o mundo, que lhe renderam seu primeiro disco de platina.

No dia 14 de junho, o público do Imperator poderá relembrar os grandes sucessos da carreira de Andru, num show superespecial.

Classificação Etária: 16 anos

Abertura da casa: 1h antes do evento

Ingressos

Pista, plateia inferior e balcão:  R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Clique aqui e confira as regras de meia-entrada.

Como chegar
RUA DIAS DA CRUZ, 170 - MÉIER - RIO DE JANEIRO (21) 2597-3897 contato@imperator.art.br